segunda-feira, 29 de Abril de 2024  12:40
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-04-2011

CDS quer mais um deputado. PSD diz que é alternativa. PS quer mostrar obra.


CDS, PSD e PS formalizaram, ontem, em Aveiro, a entrega de listas de candidatos às eleições legislativas de 5 de Junho. O CDS vincou a ...

CDS, PSD e PS formalizaram, ontem, em Aveiro, a entrega de listas de candidatos às eleições legislativas de 5 de Junho. O CDS vincou a aposta no círculo distrital ao contar com a presença de Paulo Portas. O líder do partido e cabeça-de-lista manifestou "vontade de crescer" e lutar pela eleição de um terceiro deputado, lugar que a direcção nacional decidiu entregar a Teresa Anjinho, especialista em direito e docente na Universidade Nova de Lisboa, uma ilustre desconhecida no distrito. “O CDS vai, de certeza, lutar, pelo menos, pelo terceiro deputado em Aveiro. Tem todas as razões para conseguir crescer”, sublinha o dirigente.

O PSD cumpriu também a exigência legal de apresentar as listas. Couto dos Santos, deputado, é recandidato como número um pela segunda vez no distrito. Defendeu o trabalho desenvolvido. “Os portugueses ou escolhem a continuidade do desemprego, da falência ou escolhem um novo Primeiro-Ministro com nova cara, limpo, trabalhador e honesto para por o país a crescer”, disse o candidato.

O PS foi o último a entregar as listas. Pedro Nuno Santos, líder distrital e número dois, afirma a intenção de ajudar o PS a ganhar as eleições e diz que não vai deixar cair no esquecimento os investimentos do Governo no Distrito de Aveiro. “Temos mais do que nunca a certeza de que é importante preservar o PS no poder. Não há alternativa. Este é o quinto maior distrito e o PS tem muito para mostrar nesta campanha que não pode ser só sobre o FMI e o resgate”, disse Pedro Santos salientando o investimento na saúde e área social.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®